terça-feira, 14 de abril de 2009

5 comentários:

  1. Adorei "Best of you", realmente eu preciso escutar isso, principalmente nessas horas, vc é uma benção na minha vida...Que Deus continue lhe dando sabedoria para poder ajudar os demais...

    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Curti demais piá! Tem um blooper no final. Ficou show, benção!

    ResponderExcluir
  3. o FerNaNdinHo.. eu quase chorei de ver essa ECA!
    Eu notei que vc tava bem cabecudinho neste video!.....
    aki meu... mude o nome de motolov pra MANETOV!
    akele abraco por tras!
    some nao
    by ART

    ResponderExcluir
  4. Querido(a) novo(a) amigo(a),estou precisando muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos blogs: Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção.

    ResponderExcluir
  5. aki Anareis... deixe eu te perguntar algo...vc tem algum livro de Portugal que ensine a cuzinha BACALHAU?... meu Bacalhau e um lixao...sai fedendo mais que o original... e o fim do mundo!!!..to fud...
    me mande no meu email! : youaremycorno@hotmail.com
    um abraco por tras pra voce tb!

    ResponderExcluir